terça-feira, 10 de agosto de 2010

Por um triz !

Lindo domingo de sol , ótimo pra curtir um jogo no Amigão !
Melhor ainda pra participar de um ensaio e chegar lá viva !!!
Eu e minha prima estavamos esperando o ônibus juntas como de rotina quando agente ver de longe o nosso ônibus , dai vinha uma gente gritando e cantando dentro(torcedores do treze) comentei com a galega :
- Eu não vou nisso !
- Vai sim , ah vai .
- ta eu vou !

Fomos no ônibus , as pessoas cantavam ,cantavam e eu só fazia rir com foorça !
Minha prima mandava eu parar e eu não parava foi assim o caminho todo
quando estavamos chegando um pouco perto da nossa parada minha prima olha para uma das torcedoras e rir e manda eu olhar , ela fez um ato obsceno eu comecei a rir também
o problema é que ela viu , e começou a dizer coisa disse que ia colocar um gurjão no nosso meio
e enfiar a bandeira que ela estava na mão na nossa bunda ! Porra que sem noção !

Eu continuei rindo e minha prima também , ela tava vindo pra cima dagente quando chega a nossa parada e realmente foi por um triz !!

Abraços ...
Taty Nunes!

Nenhum comentário: