quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A minha prima é uma Crônica

As 2 horas da madrugada e ela com ar de felicidade , dormindo em tranquilo tom !
Observo aquilo feito uma fotografia , retirada do museu de artes .
Quando ela está triste ,vejo aquele olhar marejado e um sorriso falso e repugnante !
E quando o assunto sou eu ? Meu Deus eu mando ela repetir duzentas e duzentas vezes e ela com um tom bravo diz: - DE NOVO ? NAM TATY tu é mt besta
eu dou aquele sorrisinho e digo coontaaa vaai !
Mias ela fala já contei Taty ! e Não conto mais !
aah ... Não pode pegar uma gripezinha besta que corre logo pro hospital
é menina cheia de gostos e vontades !
Uma boa professora ... rsrs
é amiga de todos , ama todos é acolhedora e feliz :)
Simplesmente Feliz !
O tempo efêmero , já não é tão efêmero assim pra ela
pois ela aproveita o bastante !
Não tem quem não ame a galega da franja dura , minha ETERNA PL !
llyny , minha eterna parceira de crime !
eu amo vs e é pra sempre !
FOREVER FOREVER FOREVER !

Taty Nunes

Nenhum comentário: