sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Cola !

Não me lembro bem em que ano foi , estou indecisa entre 2008 ou 2009
mais enfim , era dia de prova de história , eu não tive tempo pra estudar nada !
DROOGA!
então eu fui pra escola pra fazer a prova na doida , cheguei lá todo mundo preparando cola e dizendo que o professor não ia ver porque ele era lezo !
daai lá vai eu na onda e fui fazer também ne ,coloquei na carteira e botei o livro de português em cima , dai eu fiquei tão tensa , tãao tensa que fui puxar assunto com o prof , ai eu fiz professor pode por o livro ne ? Ai lá vem ele -Pode pode
só que quando ele disse isso eu me apoiei toda em cima da mesinha tipo me deitando em cima dela
ai ele fez : O QUE É ISSO?
eu fiquei desconfiada e quando ele levantou meu livro SÓ TINHA COOLA ! KKK
ele me trocou de carteira e eu fiz a prova !
Tirei 10 e fiquei com 8,5 por causa da cola ! kapskapsa
Eu não devia ter feito aquilo , ia tirar 10 de qualquer forma !

Abraços
Taty Nunes

Nenhum comentário: