segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Laziness is the best there is

Escolhi esse tema pra o post de hoje proque percebi que no nosso cotidiano
a preguiça vale mais que tudo e todos , ela nos leva para um vida: fria , xata,sem sal ,sem cor.
Mais sem mentiras aqui : a preguiça é boa pra caralho !
Existe uma maioria no mundo que preferem estar em casa dormindo no final de semana a sair com amigos familiares e tals, a começar por mim .
Minha mãe sempre fala que quem vive de preguiça não cresce na vida.
Eu sempre respondo praque crescer na vida se um dia vamos morrer ?
Mais não é bem isso ! Falo sempre brincando só que ela leva a sério e fica puta da vida comigo !
Paasso o meu dia dormindo e é isso que deixa mainha irada ,eu não faço exatamente nada ,NADA
a preguiça não me deixa viver em paz .
Indices de obesidade aumentam cada vez mais por conta da preguiça !

PUTA QUE PARIU a preguiça é dahoora !

Beijos a todos os preguiçosos !
Taty Nunes

Nenhum comentário: